CÓDIGO DE PROCESSO ÉTICO

Conjunto de normas processuais que regulamentam as sindicâncias, processos ético-profissionais e o rito dos julgamentos nos Conselhos Federal e Regionais de Medicina. Ele foi aprovado pelo plenário do Conselho Federal de Medicina por meio da Resolução CFM nº 2.145/2016, publicada no Diário Oficial da União em 27 de outubro de 2016.

Para acessar o documento na integra, clique aqui.

Capítulo I: Do Processo em Geral

Capítulo II: Do Processo em Espécie

Capítulo III: Da Prescrição

Capítulo IV: Da Revisão do Processo

Capítulo V: Das Disposições Processuais Finais

Clique aqui para Acesso a Versão Anterior: Código de Ética Médica (6ª versão)

Conselheiros do CRM-SC retornam às atividades plenárias

Os conselheiros do CRM-SC retomaram oficialmente as atividades plenárias nesta segunda-feira (20).

CRM-SC participa de reunião sobre segurança dos profissionais da saúde da Secretaria Municipal de Florianópolis

O CRM-SC participou de reunião na noite de quinta-feira, 16/1, na Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, que discutiu a precarização da segurança dos servidores, principalmente dos médicos, nas...