Canal de Comunicação

O CRM-SC implantou o programa de Compliance com o objetivo de reforçar e aperfeiçoar todas as normas regulatórias de transparência e de boas práticas em gestão. Uma das ferramentas para a efetivação do programa dentro da autarquia é o canal de comunicação. Por meio do canal você pode interagir com o CRM-SC, solicitando esclarecimentos e registrar eventuais suspeitas de irregularidades ocorridas em qualquer atividade realizada por este Conselho. Bem como, violação à lei, situações de conflito de interesse, ofensas ao Código de Conduta do CRM ou ética em procedimentos efetuados pela autarquia. O canal de comunicação permite o registro anônimo, sem que o denunciante precise se identificar. No entanto, é importante que seja fornecida uma descrição detalhada dos fatos para que o CRM/SC possa dar prosseguimento à investigação. Se houver alguma pessoa que possa testemunhar o ocorrido ou algum documento que possa auxiliar a apuração dos fatos, pedimos que sejam indicados no registro. Lembrando que este canal diz respeito somente às atividades relacionadas ao CRM-SC e não às boas práticas do exercício da medicina.

Quero me identificar

 
     


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/wp-includes/post-template.php on line 310