CRM-SC, em parceria com o Sebrae, faz nova pesquisa para conhecer necessidades e opiniões dos médicos

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) realiza até o próximo dia 28 de outubro, uma nova pesquisa de opinião para identificar novos serviços que a autarquia pode oferecer ao médico registrado no estado.

O levantamento de informações, viabilizado em parceria com o Sebrae/SC quer conhecer a percepção dos médicos sobre serviços oferecidos pela autarquia e a atuação do Conselho na promoção da saúde pública em Santa Catarina.

Os médicos catarinenses vão receber o questionário por e-mail e também pode responder aqui no site, através do link abaixo. As perguntas tratam de temas como a realidade atual do mercado de trabalho, inteligência artificial e o conhecimento da atuação e dos serviços oferecidos pelo CRM-SC.

Também haverá espaço para os profissionais indicarem demandas e apresentarem sugestões de melhoria para a autarquia. “É importante que os colegas médicos dediquem algum tempo para responder a pesquisa. Os dados nos ajudarão no aperfeiçoamento da atuação do nosso Conselho”, reforça o presidente, Marcelo Lemos dos Reis.

As respostas individuais serão tratadas com confidencialidade e usadas apenas em estudo estatístico.

O médico pode acessar o link de qualquer local, do seu tablet, smartphone, computador pessoal.

A pesquisa deve ser iniciada e finalizada de uma vez só, pois o link pode ser preenchido somente uma única vez por participante.