Cancelamento de Filial
Abaixo seguem as instruções para Solicitação de Cancelamento de Filial de Pessoa Jurídica:
PROCEDIMENTO PARA A REALIZAÇÃO DA SOLICITAÇÃO
- A solicitação deve ser feita totalmente on-line em meio digital através do Espaço do Diretor Técnico. Após informar os dados de acesso (e-mail e senha), feche a tela de alertas (se houver), clique em Nova Solicitação (no menu à esquerda) e em Cancelamentos.
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-SC disponibiliza para que o Diretor Técnico realize solicitações, receba notificações, realize contatos e acompanhe todo o processo de uma solicitação até a sua conclusão.
- O ENVIO DE DOCUMENTOS deverá ser feito em meio digital de maneira legível em formato PDF de alta resolução.
- Os documentos deverão ser todos anexados em ato único, para prosseguir para a próxima etapa, facilitando e agilizando a análise do CRM.
- NÃO SERÃO ACEITOS documentos físicos.
- O fluxo do procedimento de solicitação está ilustrado abaixo:
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DOCUMENTAÇÃO MÍNIMA NECESSÁRIA
- IMPORTANTE: Para cancelamento de filial também é necessário requerer alteração contratual da matriz.
- Formulário de Cancelamento de Filial;
- Documento de baixa: Instrumento de Constituição que extingue a filial (alteração contratual registrada), ou Estatuto, ou Lei de Publicação, ou Ata de Fundação;
NORMATIZAÇÕES CORRELATAS:
SUPORTE AO DIRETOR TÉCNICO:
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica através da área de contatos do ESPAÇO DO MÉDICO.
- Em caso de dúvidas técnicas, preencha o formulário para contato com o Setor de TI, clicando no botão abaixo: