Segunda Via do Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica
Abaixo seguem as instruções para a Emissão da Segunda Via do Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica
PROCEDIMENTO PARA A REALIZAÇÃO DA SOLICITAÇÃO
- A solicitação deve ser feita totalmente on-line em meio digital através do ESPAÇO DO MÉDICO.
- Este sistema on-line é o meio que o CRM-SC disponibiliza para que o Diretor Técnico realize solicitações, receba notificações, realize contatos e acompanhe todo o processo de uma solicitação até a sua conclusão.
- O ENVIO DE DOCUMENTOS deverá ser feito em meio digital de maneira legível em formato PDF de alta resolução.
- Os documentos deverão ser todos anexados em ato único, para prosseguir para a próxima etapa, facilitando e agilizando a análise do CRM.
- NÃO SERÃO ACEITOS documentos físicos.
- O fluxo do procedimento de solicitação está ilustrado abaixo:
SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUEAQUI
CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI
DOCUMENTAÇÃO MÍNIMA NECESSÁRIA
- Formulário de Segunda Via do Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica;
REQUISITOS DO CERTIFICADO:
O Médico Requerente deverá estar quite com sua anuidade do CRM, conforme o Art. 19 do Anexo à Resolução CFM nº 1980/2011;
SUPORTE AO DIRETOR TÉCNICO:
- Para dúvidas relacionadas à solicitação acima, contatar o Setor de Pessoa Jurídica através da área de contatos do ESPAÇO DO MÉDICO.
- Em caso de dúvidas técnicas, preencha o formulário para contato com o Setor de TI, clicando no botão abaixo: