Segunda Via Cartão Digital
Instruções para Solicitação de 2ª Via de Cartão Digital
Pré-requisitos:
- O médico deve ter Inscrição ativa em SC.
- Clique no link “Agendar atendimento Presencial no Conselho” e selecione data e horário da sua preferência dentre os que estão disponíveis.
Documentos exigidos:
- Apresentar o Documento antigo na sede ou regional do CRM-SC, caso esteja danificado ou Boletim de Ocorrência, em caso de perda ou Roubo;
- Documento de Identificação via original (RG ou CNH);
- Título Eleitoral original ou Certidão de Quitação Eleitoral disponível em: https://tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral. Não são aceitos comprovante de votação nem justificativa de voto;
- CPF original ou comprovante do site da Receita Federal disponível em: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp;
- Pedido de 2ª vida do cartão digital agendado na Delegacia Regional de São Miguel do Oeste é necessário: Apresentar 1 foto 3×4 com o seguinte padrão: colorida, fundo branco (não trajar roupa branca), sem data e sem adornos ou acessórios, como chapéus, bonés, óculos, brincos, etc.
- Pedido de 2ª via do cartão digital agendado na sede (Florianópolis) e nas demais Delegacias Regionais não há necessidade de levar fotos (são tiradas na hora).
Instruções:
- Acesse o Espaço do Médico CLICANDO AQUI.
- Utilize E-Mail e senha cadastrados junto ao CRM-SC;
- Escolha o serviço desejado e leia atentamente as instruções;
- Anexar cópia digitalizada do Boletim de ocorrência, em caso de perda ou roubo e os demais documentos exigidos;
- Efetuar o agendamento para efetivar a entrega dos documentos originais. O agendamento só poderá ser efetuado após o pagamento e os documentos estarem devidamente anexados;
- O não comparecimento na data agendada ou a não apresentação de quaisquer documentos solicitados inviabiliza a emissão da Segunda Via de Cartão Digital.
- Em caso de dúvidas técnicas, preencha o formulário para contato com o Setor de TI, clicando no botão abaixo: