Registro de Especialidade

É aquele que atende as exigências constantes na Resolução CFM nº 2221/2018 ou Resolução CFM nº 2220/2018

A solicitação deve ser feita totalmente on-line em meio digital através do Portal de Serviços.

Este sistema on-line é o meio que o CRM-SC disponibiliza para que o médico realize solicitações, receba notificações, consulte sua situação financeira e acompanhe todo o processo de uma solicitação até a sua conclusão.

O ENVIO DE DOCUMENTOS deverá ser feito através do Portal de Serviços.

Os documentos deverão ser todos anexados em ato único, para prosseguir para a próxima etapa, facilitando e agilizando a análise do CRM.

Documentos necessários para solicitação

•  Anexar Imagem ou documento no formato PDF do Certificado de Residência Médica credenciada pela CNRM/MEC ou Título de Especialista conferido pela AMB;

•  Pagamento da taxa (será emitido boleto no momento da solicitação pelo sistema. Para especialidades e/ou áreas de atuaçao registradas em outros estados não será necessário o pagamento da taxa).

•  Será necessário o envio de sua Carteira Profissional de Médico (tipo livro) para anotação da especialidade. A mesma poderá ser entregue na sede ou em uma das Delegacias Regionais do CRM-SC. O Certificado de Registro da Especialidade será disponibilizado no Portal de Serviços somente após o envio da Carteira.

•  O fluxo do procedimento dessa solicitação está ilustrado abaixo:

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