Cartão Digital (Cédula de Identidade Médica).

Comparecer na Sede ou em uma das Delegacias Regionais do CRM-SC, munido de uma foto 3×4 (colorida, recente, com fundo branco, sem óculos, boné, data e outros acessórios que prejudiquem a identificação) e seus documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor ou certidão de quitação eleitoral disponível no Site do TSE). OBS: Deverão ser apresentados os documentos originais e uma cópia de cada.

– Na Sede: a coleta da foto, digitais e assinatura será ao vivo (não poderá estar o médico vestido de branco).

– Pagamento da taxa (o boleto deve ser emitido no Portal de Serviços – PF) acessado com suas credenciais e-mail (utilizado no momento do cadastro) e sua senha. Após o acesso, clique no botão Financeiro, na aba “Emissão de Taxas de Serviço“, na opção “Expedição de cédula de identidade“.

– Para emissão de Segunda Via de Cartão Digital, alem dos documentos acima, apresentar cópia do Boletim de Ocorrência ou o Cartão danificado;

OBS: Não há necessidade de recolhimento/pagamento de taxa para emissão de Segunda Via do Cartão (Cédula de Identidade Médica).

– Em caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Pessoa Física através do e-mail pessoafisica@crmsc.org.br, ou com uma das nossas Delegacias Regionais;

– Mais informações referentes à utilização do Cartão Digital (Cédula de Identidade Médica) podem ser encontradas no site do CFM.