Certidões

Para requerer a emissão das Certidões disponíveis,o médico deverá estar quite com todas as anuidades do Conselho e estar com seu endereço de correspondência no CRM atualizado.

É possível emitir as seguintes Certidões:

  • Certidão de Regularidade Financeira;
  • Certidão de Regularidade de Inscrição;
  • Certidão de RQE – Registro de Qualificação de Especialidade;
  • Certidão Ético-Profissional.

PROCEDIMENTO PARA A REALIZAÇÃO DA SOLICITAÇÃO

  • A solicitação deve ser feita através do Portal de Serviços – PF, que é o meio que CRM-SC disponibiliza para que o médico realize suas solicitações através de suas credenciais (e-mail e senha).
  • O Portal de Serviços envia e-mails de notificação, verifique em sua caixa de entrada o recebimento destes e-mails, caso os e-mails não cheguem em sua caixa de entrada, verifique a caixa de Spam e marque o mesmo como “Não é Spam”.

SE VOCÊ JÁ TEM CADASTRO, CLIQUE AQUI

CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA CADASTRO, CLIQUE AQUI

SUPORTE AO SISTEMA:

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física através do e-mail pessoafisica@crmsc.org.br.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – telefone (48) 3952-5009.

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