CRMSC

  Espaço do Médico

Aos Prestadores

Home  / Aos Prestadores / Acordo de Cooperação 2024

Acordo de Cooperação CRM-SC e OAB-SC para Defensoria Dativa


O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina e a Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Santa Catarina celebraram novo Termo de Acordo de Cooperação, regulamentando a nomeação e a remuneração dos Defensores Dativos que tenham interesse em atuar em processos ético-profissionais e/ou procedimentos administrativos perante o CRM-SC a partir de abril de 2024.

O profissional interessado poderá escolher atuar em: Processo Ético Profissional e Procedimento Administrativo; Somente em Processo Ético-Profissional; Somente em Procedimento Administrativo. As inscrições ocorreram no período de 21/03 a 09/04, diretamente neste canal, através de formulário. A listagem com os advogados inscritos será divulgada no site do CRM-SC e atualizada a cada nomeação feita. O chamamento é feito por ordem cronológica de inscrição e diretamente pelo Setor de Processo Ético-Profissional do CRM-SC.

Relação dos Advogados Dativos por Ordem de Inscrição até o dia 09/04/2024, conforme Resolução CRM-SC nº 233/2023 e Sessão Plenária Extraordinária dos conselheiros do CRM-C nº 1038

Defensores Inscritos para atuar em Processos Ético-Profissionais e Processos AdministrativosConfira a Lista Aqui

Defensores Inscritos para atuar em Processos Ético-Profissionais –  Confira a Lista Aqui

Defensores Inscritos para atuar em Processos AdministrativosConfira a Lista Aqui

Para outras informações envie e-mail para: defensordativo@crmsc.org.br