Anexar documentos a Sindicâncias e Processos Éticos

Esse espaço é destinado para que as partes possam encaminhar documentos, tais como, prontuários médicos, manifestações escritas, defesa prévia, alegações e petições para anexar às sindicâncias e processos ético-profissionais em tramitação no CRM-SC.
Esta ferramenta pode ser acessada exclusivamente através de certificados digitais ICP-Brasil, sendo que o protocolo de documentos de forma presencial (vinda das partes à sede do CRM-SC ou delegacias regionais) permanece inalterado.


Passo a passo para anexar documentos:

  • Após acessar a ferramenta SGED, clique no botão Acesso Externo;
  • Informe as chaves do seu Certificado Digital;
  • Clique no botão Protocolo Externo, situado no canto superior direito;
  • Na nova página insira as informações requisitadas referentes ao processo, anexe os documentos desejados e clique em enviar;
  • Após o encaminhamento, os documentos serão avaliados pelo setor responsável e você receberá uma confirmação por e-mail;
  • Verifique se a resposta não está na sua Caixa de Spam. Caso não receba a confirmação em cinco (5) dias úteis, entre em contato com o setor pelo e-mail: pep@crmsc.org.br.

Assista ao vídeo com o passo a passo: