Acesse o Espaço do Médico usando suas credenciais: login e senha. O e-mail deve ser o mesmo informado no momento do cadastro.
Escolha a opção PERFIL, localize os dados a serem alterados, clique no botão EDITAR, efetue as alterações desejadas e clique no botão SALVAR.
Em caso de dúvidas técnicas, clique abaixo em SOLICITAR SUPORTE TÉCNICO, preencha o formulário descrevendo o erro ocorrido e a equipe do Setor de Tecnologia da Informação analisará o problema e retornará o contato.
Para atualizar seu e-mail clique abaixo em SOLICITAR ALTERAÇÃO e preencha o formulário com os dados solicitados.
As informações inseridas serão comparadas às do Banco de Dados do CRM-SC, após a verificação, o Setor responsável encaminhará para esse novo e-mail uma mensagem de que a atualização foi concluída.
Importante: A solicitação de alteração de e-mail, só pode ser realizada pelo próprio médico.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao utilizar, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.ACEITO