<<<Voltar

Funcionamento dos serviços

 Confira os canais de comunicação do CRM-SC durante a pandemia

Publicado em: 27

 

Conforme Portaria CFM nº 91/2020, o CRM-SC mantém suspensas até 20/06/2020 as seguintes atividades:

1 – Audiências, sessões de julgamentos e atos instrutórios presenciais já designados, ressalvada a possibilidade da prática de referidos atos por meio eletrônico;

2 – Os prazos processuais nos PEPs e sindicâncias, feitos físico ou eletrônicos.

 

DELEGACIAS REGIONAIS

Para saber o horário de funcionamento e contato das Delegacias Regionais do CRM-SC, clique: https://crmsc.org.br/regionais/delegacias-regionais/

 

ATENDIMENTO ONLINE

 

Conforme a Portaria CRM-SC Nº 44/2020, continua suspenso o atendimento presencial ao público externo no CRM-SC, exceto nos seguintes casos:

Para os médicos que possuem registro ativo e regular em outro estado e desejam realizar a Transferência ou Inscrição Secundária no CRM-SC, enviar e-mail para agendamento de horário de atendimento: agendamento@crmsc.org.br.

A solicitação de Visto Provisório para trabalhar dentro do estado de SC por um período de 90 dias (sem prorrogação), enviar e-mail para agendamento de horário de atendimento: agendamento@crmsc.org.br.

Aos médicos que não possuem CRM ativo em nenhum outro estado, ou ainda não possuem CRM, que é o caso dos Formandos: enviar e-mail para agendamento@crmsc.org.br .

Retirada ou entrega de documentos: solicitar agendamento de horário de atendimento, através do e-mail agendamento@crmsc.org.br.

Para os médicos inscritos no CRM-SC e que desejam obter a inscrição em CRM de outros estados, solicitar orientações através do e-mail: pf07@crmsc.org.br.

Os profissionais que desejarem solicitar o cancelamento da inscrição junto ao CRM-SC ou ainda acompanhar o andamento da sua solicitação ou requerer orientações, através do e-mail: pf02@crmsc.org.br.

Referente às solicitações de cartão digital (cédula de identidade médica), solicitar informações através do e-mail: pf04@crmsc.org.br.

Dúvidas sobre Registro de Qualificação de Especialista – RQE, enviar e-mail para rqe01@crmsc.org.br.

IMPORTANTE: Não é necessário ser feita a entrega imediata da Carteira Profissional de Médica, portanto o médico pode aguardar, pois não interfere no andamento da solicitação do RQE.

Se aprovado o pedido de RQE, a certidão estará disponível no https://api.cremesc.org.br/espacomedico/login.html#/login.

Denúncias devem ser encaminhadas para protocolo@crmsc.org.br

Curta e Compartilhe:

CFM faz alerta sobre utilização das chamadas câmaras, cápsulas, cabines e túneis de desinfecção

O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou nesta sexta-feira (22) nota em que alerta os possíveis danos à saúde que a utilização de estruturas para desinfecção com saneantes aplicados...

CRM-SC adere a campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O mês de maio é alusivo ao combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes (“Maio Laranja“). O dia 18 de maio foi escolhido como “Dia Nacional...