Representantes do CRM-SC falam das medidas tomadas para evitar a disseminação do Covid-19

O presidente do CRM-SC, Marcelo Neves Linhares, junto do vice-presidente, Daniel Ortellado e do conselheiro, Saule Luiz Pastre Junior apresentaram as primeiras orientações feitas pelo CRM-SC que estão em conformidade com o Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.

Nova diretoria do CRM-SC

Nesta segunda-feira assumiu a nova diretoria do CRM-SC, que ficará à frente da autarquia pelos próximos 20 meses.

CFM faz alerta sobre utilização das chamadas câmaras, cápsulas, cabines e túneis de desinfecção

O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou nesta sexta-feira (22) nota em que alerta os possíveis danos à saúde que a utilização de estruturas para desinfecção com saneantes aplicados...