Missão, Visão e Valores

Missão

Atuar com o compromisso do registro profissional, na fiscalização da atividade médica, normatização, orientação e julgamento de eventuais desvios, fortalecendo a boa prática da Medicina em benefício do paciente e da sociedade, no Estado de Santa Catarina.


Visão

Ser reconhecida como Instituição primordial na promoção e garantia do exercício da Medicina, aproximando a sociedade dos médicos, servindo como modelo de atendimento institucional.


Valores

  • Transparência: adoção de postura clara de acordo com a legislação vigente em respeito aos objetivos e compromissos da instituição, com a prestação de contas dos seus atos administrativos.
  • Comprometimento: compromisso com as regras pertinentes a fim de alcançar a exatidão do ato ou ação, atuando com responsabilidade para com o médico, em defesa da sociedade.
  • Eficiência: efetividade e qualidade no atendimento que fazemos, buscando o desenvolvimento contínuo e o aprimoramento dos serviços prestados.
  • Ética: julgar de forma justa e com equidade, ter como padrão de conduta ações que busquem a verdade amparadas em princípios morais e éticos que regem o CRM-SC.
  • Valorização das pessoas: reconhecer e valorizar o talento e dedicação dos colaboradores, motivando o trabalho individual e em equipe, de forma humanizada.