24º FEMESC aborda prontuário médico e programas federais

Nos dias 25 e 26 de agosto, em Criciúma, médicos e dirigentes médicos estarão reunidos para a 24ª edição do Fórum de Entidades Médicas, o FEMESC. Para este ano, os temas de abordagem são prontuário médico e também os programas federais Mais Médicos e Médicos pelo Brasil.

A inscrição pode ser feita gratuitamente AQUI.

25/08  – sexta-feira

16 às 19h – Mesa 1: Prontuário Médico | Sigilo Profissional | A entrega do prontuário

Presidente: ACAMESC

Secretário: ACM

Moderador: SIMERSUL

Posicionamentos: Dr. Newton Mota (CRM), Dr. Rodrigo Machado Leal (advogado SIMESC), Dr. Adriano Spolaor (Delegado da Polícia Civil), Dr. Douglas Roberto Martins (Promotor de Justiça).

Debate

20h30 – Abertura: Restaurante Il Camino do Fefê  – Nova Veneza (Travessa Osvaldo Burigo, 142 – Centro)

26/08 – sábado

9 às 12h – Mesa 2: Mais Médicos em Santa Catarina