Conselheira federal por SC, Graziela Schmitz Bonin fala sobre as novas regras de publicidade médica na CBN nacional

O Conselho Federal de Medicina (CFM) apresentou, nesta terça-feira (12), novas regras sobre publicidades feitas por médicos nas redes sociais no Brasil.

O Ponto Final CBN recebeu a conselheira federal por Santa Catarina, Graziela Schmitz Bonin, para falar sobre o assunto. Na conversa, a conselheira, que integra a Comissão Nacional de Divulgação de Assuntos Médicos, CODAME, destacou as principais mudanças feitas pela nova resolução de publicidade médica.

A Resolução CFM nº 2.336/2023 foi publicada nesta quarta-feira (13/09) no Diário Oficial da União e entrará em vigor 180 dias após a publicação.

CLIQUE E OUÇA AQUI