Atenção, médicos: CRM-SC não possui parceria com bancos
Publicado em:
O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) informa que não possui qualquer tipo de parceria com instituições financeiras, como bancos, etc.
Também esclarece que não compartilha dados ou informações de médicos registrados com terceiros, especialmente com entidades bancárias.
Nos últimos dias, médicos têm relatado o recebimento de mensagens, via e-mail ou aplicativos de mensagem como o WhatsApp, com ofertas de abertura de contas, através de um suposta parceria entre a instituição bancária e a autarquia federal. Essas mensagens podem se tratar de tentativas de golpe.
O CRM-SC reforça que qualquer tipo de comunicação oficial é feita exclusivamente por seus canais institucionais, e orienta os profissionais a não clicarem em links suspeitos nem compartilharem dados pessoais sem confirmação da origem.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o CRM-SC pelos canais oficiais de atendimento.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao utilizar, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.