CRMSC

  Espaço do Médico

Atenção: Mudanças no atendimento externo do CRM-SC

Publicado em:

Diante das orientações governamentais para impedir o avanço da Covid-19, o CRM-SC orienta aos médicos para acessar os serviços on-line disponíveis no site da instituição e, assim, evitar o atendimento presencial.

O CRM-SC informa que a partir desta terça-feira, 17/03, mantêm o seu quadro administrativo, embora restrito, operante, mas solicita aos médicos que se utilizem ao máximo dos serviços online (inscrições, CRM, pessoa jurídica, diretores técnicos, RQE e outras informações).

PESSOA FÍSICA: Para fazer inscrições, o atendimento será somente por agendamento através do e-mail: agendamento@crmsc.org.br . As emissões de Certidões de Pessoa Física são feitas através do Portal de Serviços (https://api.cremesc.org.br/espacomedico/login.html#/login), para isso precisa digitar e-mail e senha.

As dúvidas referentes a outros procedimentos devem ser encaminhados para o e-mail pessoafisica@crmsc.org.br

IMPORTANTE: O CRM-SC orienta que quanto a Devolução de Documentos, tanto na Sede ou Delegacias, seja feita apenas em casos de urgência.

PESSOA JURÍDICA:  Todos os serviços como Renovação e Inscrição podem ser feitos online – Portal de Serviços e Ás Empresas.

Dúvidas sobre documentação podem ser enviadas por e-mail pessoajuridica@crmsc.org.br.

RQE: As solicitações do Registro de Qualificação de Especialista devem ser feitas através do link https://crmsc.org.br/especialidade/. Neste espaço pode ser anexado a documentação necessária para a certificação do RQE.

IMPORTANTE: Não é necessário ser feita a entrega imediata da Carteira Profissional de Médica, portanto o médico pode aguardar, pois não interfere no andamento da solicitação do RQE.

Se aprovado o pedido de RQE, a certidão estará disponível no https://api.cremesc.org.br/espacomedico/login.html#/login.

 

Acesse a Portaria aqui com todas as medidas adotadas pelo CRM-SC 

Curta e Compartilhe:
VOLTAR