Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
<<<Voltar

Comitiva do CRM-SC se reúne com diretores técnicos e clínicos de hospitais em 4 municípios do Oeste

Publicado em:

Municípios visitados foram Concórdia, Xanxerê, Joaçaba e Chapecó. Na oportunidade, foi apresentado o novo representante do CRM-SC na região de Concórdia

Nesta semana uma comitiva do CRM-SC, formada pelo segundo vice-presidente Marcelo Neves Linhares, pelo terceiro vice-presidente Vicente Pacheco Oliveira e pela assessora jurídica, Mariah Martins, realizaram um roteiro de visitas em quatro municípios da região Oeste.

O objetivo da viagem foi de dialogar com diretores técnicos e diretores clínicos dos hospitais da região, situados na área de abrangência das Delegacias Regionais do CRM-SC em Concórdia, Xanxerê, Joaçaba e Chapecó. “Essa proximidade do Conselho com os diretores técnicos e clínicos é importante para sanar dúvidas e orientar sobre suas atribuições frente às instituições hospitalares que dirigem”, ressalta o terceiro vice-presidente, Vicente Pacheco Oliveira.

CONCÓRDIA

Na quarta-feira (30), o grupo esteve na cidade de Concórdia para apresentar o novo delegado regional do CRM na cidade, o ortopedista e traumatologista Cleiton Piccini.

Ainda em Concórdia os representantes do CRM-SC tiveram reuniões no Hospital São Francisco, inicialmente com os médicos do corpo clínico e após com os administradores da instituição. O objetivo das reuniões foi tratar sobre o novo regimento interno da instituição, bem como, da relação entre a administração e o corpo clínico. Estiveram presentes o diretor administrativo, Claudemir Andrighi, o diretor financeiro, André Bruckmann e o diretor técnico, Juliano Copetti.

JOAÇABA

No início da noite de quarta-feira, a comitiva esteve na Delegacia Regional de Joaçaba para se reunir com dirigentes do Hospital Universitário Santa Terezinha. Participaram da reunião, o diretor técnico do hospital, Júlio César Egger e o urologista, Francisco Alves Loraschi, na condição de representante do corpo clínico, além do delegado regional do CRM em Joaçaba, Ricardo Alexandre Stock.

XANXERÊ

Na quinta-feira (1/7) os representantes do CRM-SC visitaram Xanxerê, onde se reuniram com os secretários municipais de Saúde da região. Estiveram presentes, o secretário de Vargeão Alan Felippe, de Xaxim Eduardo Militz da Costa, de Xanxerê Diego Davi Corso, além do representante de Faxinal dos Guedes e o diretor técnico da Associação Hospitalar de Vargeão, Marcus Tandalo. Também esteve presente, a delegada regional do CRM-SC, Cristiane Ortiz.

CHAPECÓ

No início da noite de quinta-feira, a reunião aconteceu na Delegacia Regional de Chapecó. Estiveram presentes o diretor técnico e o diretor clínico do Hospital Unimed Chapecó, Mário Goto e Rodrigo Lino de Souza, o diretor técnico do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, Raja Elias e o diretor técnico da Secretaria Municipal de Saúde, João Lenz Neto. Também esteve presente, o delegado regional do CRM-SC de Chapecó, Amauri Antônio Biazi, que também é diretor clínico do Hospital Regional do Oeste e Adelmar Wiltgen, secretário do CRM Chapecó.

 

Reunião na Regional de Chapecó

Reunião na Regional de Concórdia

Reunião na Regional de Joaçaba

Reunião na Regional de Xanxerê

Curta e Compartilhe: