Comunicado aos médicos!

Comunicado aos médicos!

Diante da campanha publicitária veiculada pela Ipiranga, que promove desconto aos profissionais da saúde que abastecerem em seus postos de combustíveis, O CRM-SC comunica que, de forma inapropriada, foi vinculada a participação deste Conselho no cadastramento e adesão dos médicos.

Ressaltamos que, na qualidade de Autarquia Federal, e conforme sua missão institucional, o CRM-SC não pode encaminhar os dados dos médicos para fins comerciais, de publicidade ou de divulgação de produto, bem como vincular-se de qualquer forma à campanha.

Esta campanha trata-se de relação consumerista, cujas condições devem ser estabelecidas apenas entre a Ipiranga e o médico, portanto, as informações necessárias para o cadastramento e adesão devem ser solicitadas diretamente ao médico.

Já entramos em contato com a Ipiranga a fim de que adote medidas que possibilitem levar a campanha adiante SEM que precise envolver o CRM na ação de adesão.