Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
<<<Voltar

CRM-SC aprimora receitas digitais e amplia serviços aos médicos com formulário para pedidos de exames e cirurgias, laudos e atestados

Publicado em:

O CRM-SC aprimorou seu serviço de emissão de receitas médicas digitais, que conta agora com a possibilidade de criação de modelos específicos, buscar pacientes e criar a partir de receitas prévias, o que ajuda bastante sobretudo para casos de uso continuado.

Além disso, ampliou a gama de serviços oferecidos, disponibilizando a possibilidade da criação de documentos. A partir de um formulário livre, é possível ao médico a emissão de atestados, laudos e justificativas médicas, além de pedidos de exames e cirurgias.

Todos os serviços incluem confirmação de autenticidade por QR code, através do validador disponibilizado no nosso site. A validação do documento é acompanhada pelo paciente, que recebe uma mensagem de confirmação no seu email.

Acesse o serviço no Espaço do Médico Aqui

O portal permite a validação e registro da dispensação pelas farmácias. Para validação Clique Aqui

VÍDEO ABAIXO – O Conselheiro e vice-presidente do CRM-SC, Eduardo Porto Ribeiro, explica como funciona a plataforma para a emissão de receitas médicas digitais a distância.

 

 

Curta e Compartilhe: