CRMSC

  Espaço do Médico

CRM-SC conversa com acadêmicos de Medicina da Unisul, campus Pedra Branca

Publicado em:

Representantes do CRM-SC estiveram nesta quinta-feira, 30/06, no campus da Unisul – Pedra Branca, em Palhoça, para conversar com os acadêmicos da última fase de Medicina, sobre Ética e Direito Médico.

A aula inclui a apresentação institucional do CRM-SC, palestra ministrada pela Assessoria Jurídica da Corregedoria do Conselho com orientações jurídicas e éticas e uma discussão sobre condutas adequadas diante de situações do cotidiano da atuação médica. “Nossa intenção é explicar aos estudantes o papel do CRM-SC e mostrar como podemos contribuir com o médico que em breve estará se apresentando ao mercado de trabalho. Além de orientá-lo sobre seus deveres e postura conforme determina o Código de Ética Médica”, explica o segundo vice-presidente do CRM-SC, Marcelo Neves Linhares.

A aula desta quinta-feira foi a segunda, de um ciclo de palestras sobre as temáticas, que ocorrerá até o final do ano em todas as universidades catarinenses com curso de medicina. A primeira palestra ocorreu na Univali/Itajaí.

2º vice-presidente do CRM-SC, Marcelo Neves Linhares

A assessora jurídica da Corregedoria, Mariah Martins palestrou sobre Direito Médico

Curta e Compartilhe:
VOLTAR