Search in posts
Search in pages

CRM-SC debate ética e boas práticas médicas com estudantes da Grande Florianópolis e de Itajaí

Representantes do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) participam de eventos em Florianópolis, Palhoça e Itajaí durante a semana. A programação começa nesta terça-feira (16) na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com uma conversa com alunos do último ano do curso de medicina. Na capital, o evento terá a participação do vice corregedor do CRM-SC, Marcelo Lemos dos Reis, e do Conselheiro Leonardo Staub.

“É fundamental manter o CRM-SC próximo dos futuros médicos”, diz Marcelo Lemos. Além de esclarecimentos sobre o papel da autarquia, responsável pela fiscalização da atividade e garantia da melhor medicina à população, os encontros terão uma apresentação sobre ética médica feita pela advogada Mariah Martins.

Na quinta-feira, às 9h, a conversa será na Univali, em Itajaí e terá a participação do conselheiro e 1º secretário, Joel Bernhardt. Na sexta-feira de manhã, o encontro será na Unisul – campus Pedra Branca.

Aula de Direito Médico na UFSC

Aula de Direito Médico na Univali, em Itajaí