CRM-SC discute parceria com a JUCESC

Os presidentes do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC), Eduardo Porto Ribeiro, e da Junta Comercial (Jucesc), Fernando Baldissera, discutem parceria que deve aperfeiçoar o acompanhamento das atividades de empresas médicas no estado. O objetivo é firmar convênio que garanta o compartilhamento de dados da JUCESC sempre que houver alteração contratual das pessoas jurídicas médicas ou quando de seus registros na Junta.

“As informações atualizadas com frequência podem ser importantes para termos mais clareza sobre onde os médicos estão trabalhando e quais áreas estão desempenhando”, diz Ribeiro. “As informações são subsídio para a fiscalização das atividades dos profissionais, o que é importante para cumprirmos nossa atribuição de garantir a prática da boa medicina no estado”.

A proposta de convênio entre as entidades já passou por análise da procuradoria jurídica da Jucesc. A assinatura do convênio depende de decreto do governador Jorginho Mello.
Além dos presidentes, participaram do encontro o assessor da presidência, Sander DeMira, e a assessora jurídica do CRM-SC, Mariah Martins.