CRMSC

  Espaço do Médico

CRM-SC faz pesquisa para conhecer necessidades e opiniões dos médicos

Publicado em:

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) vai fazer uma pesquisa de opinião para identificar novos serviços que a autarquia pode oferecer ao médico registrado no estado. O levantamento de informações, viabilizado em parceria com o Sebrae/SC, será feito pela FOCO.

Nos próximos dias, os médicos catarinenses vão receber o questionário por e-mail. As perguntas tratam de temas como a realidade atual do mercado de trabalho e o conhecimento da atuação e dos serviços oferecidos pelo CRM-SC. Também haverá espaço para os profissionais indicarem demandas e apresentarem sugestões de melhoria para a autarquia. “É importante que os colegas médicos dediquem algum tempo para responder a pesquisa. Eles vão nos ajudar muito no esforço para aperfeiçoar a atuação do CRM”, diz o presidente Eduardo Porto Ribeiro.

O questionário da pesquisa será encaminhado pelo e-mail pesquisa@crmsc.org.br. As respostas individuais serão tratadas com confidencialidade e usadas apenas em estudo estatístico. A pesquisa será realizada entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro.

 

Curta e Compartilhe:
VOLTAR