Search in posts
Search in pages

CRM-SC fiscaliza hospitais no Oeste do Estado

10/10/2019

Durante essa semana, o Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina fiscalizou hospitais de algumas cidades do Extremo-Oeste Catarinense. Conselheiros e Jurídico do CRM-SC estiveram na Sociedade Hospitalar de Mondaí, na Associação Hospitalar de Tunápolis, na Fundação Médico-Assistencial dos Trabalhadores Rurais de Descanso e no Hospital São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes, para conhecer melhor a realidade da saúde nesses municípios.

O CRM-SC também vai realizar uma reunião nesta quinta-feira (10), em São Miguel d’Oeste com médicos da região, com palestras sobre as atividades do conselho, fiscalização e publicidade médica. A comitiva do CRM-SC é formada pelo conselheiro Vicente Oliveira, coordenador do setor de fiscalização do CRM-SC, conselheira federal Graziela Bonin,  conselheiro Marcelo Lemos dos Reis, Gelson Santos, delegado do CRM em São Miguel do Oeste, Mariah Martins, advogada do CRM-SC, Vânia Bicego, médica fiscal do CRM e Evelim Sartori, agente fiscal do CRM.