CRMSC

  Espaço do Médico

CRM-SC implanta programa interno para valorizar colaboradores e aperfeiçoar atendimento aos médicos

Publicado em:

Objetivo é implementar projetos e ações que proporcionem um ambiente de trabalho saudável e cada vez mais organizado para chegar a excelência dos serviços prestados aos médicos do estado

Inspirada na filosofia de encantamento do cliente reconhecida como sinônimo de qualidade no atendimento nos parques da Disney, a palestra Protagonistas da Excelência marcou o evento de lançamento do Programa Sou Mais CRM-SC, na tarde dessa terça-feira, 21/06. O palestrante, Cláudio Vicente, apresentou aos colaboradores do Conselho os principais pontos para a construção da excelência nos serviços: empatia, padronização de processos, entusiasmo e atitude protagonista no ambiente de trabalho.

A palestra marca o início do Programa, que a partir de agora terá uma série de ações de capacitação, sustentabilidade e valorização dos colaboradores da autarquia. A agenda prevista inclui cursos de temas como liderança e desenvolvimento de habilidades comportamentais importantes para o bom atendimento e o relacionamento interpessoal e workshops de planejamento, gestão de pessoas, tecnologia, entre outros. 

Presidente do CRM-SC, Eduardo Porto Ribeiro destacou que o Programa busca tornar o ambiente de trabalho cada vez mais favorável ao bem-estar dos colaboradores. Além disso, o planejamento prevê ações de desenvolvimento profissional e de melhoria de processos. O Sou Mais CRM-SC é parte do projeto de implantação do Modelo de Excelência na Gestão, atualmente em andamento na instituição. “A ideia é reforçar a percepção de pertencimento de cada colaborador e reforçar o compromisso com o melhor atendimento ao médico”.

O CRM-SC conta atualmente com 100 funcionários e 19 estagiários, instalados na sede e em 10 delegacias regionais. É por meio do trabalho de seus colaboradores que o CRM-SC atende à comunidade médica, fortalecendo a boa prática da Medicina em benefício do paciente e da sociedade catarinense.

Curta e Compartilhe:
VOLTAR