CRMSC

  Espaço do Médico

CRM-SC instala leitores biométricos nas Delegacias Regionais

Publicado em:

Na quinta-feira, 03/03, o equipamento foi instalado na Delegacia de Porto União. Também foram instalados, ainda no ano passado, nas Delegacias Regionais de Lages, Joinville, Itajaí, Chapecó, Blumenau e Criciúma

 

O CRM-SC está investindo na modernização das suas Delegacias Regionais, através da renovação das estações de trabalho, com a aquisição de novos computadores e equipamentos que está permitindo a descentralização dos serviços prestados e reduzindo a necessidade de deslocamento do médico até a sede, do CRM-SC em Florianópolis.

Desde novembro do ano passado, as Delegacias estão recebendo a instalação de leitores biométricos para captação das impressões digitais e para captura fotográfica dos médicos. Na quinta-feira, 03/03, o equipamento foi instalado na Delegacia de Porto União, “a partir de agora não será mais necessário o médico levar foto 3×4 e a captura das digitais será feita eletronicamente. Com isso, o processo de inscrição ou de emissão do certificado digital se torna mais ágil e seguro”, reforça o 2º vice-presidente do CRM-SC, Marcelo Neves Linhares.

Os novos equipamentos já foram instalados nas Delegacias Regionais de Lages, Joinville, Itajaí, Chapecó, Blumenau e Criciúma. 

Curta e Compartilhe:
VOLTAR