CRM-SC participa de reunião na Vertical – Saúde da ACATE

O CRM-SC esteve na Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, na última segunda-feira (04), para participar de reunião da Vertical Saúde, composta por mais de 90 empresas que atuam no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o segmento da saúde.

Na oportunidade, a segunda vice-presidente do CRM-SC Andrea Antunes Caldeira de Andrade Ferreira fez uma apresentação sobre a autarquia, ressaltando os investimentos feitos nos últimos anos para a transformação digital dos serviços oferecidos aos médicos catarinenses.

Os principais serviços destacados pela conselheira foram o Sistema de Receituário do CRM-SC, que diariamente emite em torno de 5.900 receitas médicas e o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (SGED) que possibilitou a integração e controle de todos os processos internos em tramitação no Conselho.

“Essa visita é uma oportunidade para aproximar o CRM-SC do ecossistema catarinense de tecnologia e quem sabe, futuramente, firmar possíveis parcerias”, comenta Andrea. A conselheira foi recebida pelo diretor da Vertical Saúde Walmoli Gerber Jr.