CRMSC

  Espaço do Médico

CRM-SC promove curso Gestão de Linhas de Cuidado para Excelência em Desfechos – Modelo MCPAD

Publicado em:

O curso, gratuito, é destinado preferencialmente a Diretores Técnicos de instituições de saúde e capacita os profissionais para atuarem na saúde com base em valor (VBHC) a partir dos desfechos que suas linhas de cuidado produzem, envolvendo abordagem prática, ênfase mercadológica e exercícios de projetos de desfechos.

OBJETIVO: Transmitir conhecimento prático sobre gestão dos processos que levam à competência e maturidade em desfechos em organizações de saúde por meio da montagem e gestão de projetos piloto para aferições de desfechos.

As aulas são ministradas por Clemente Nóbrega, um dos mais destacados especialistas em estratégia empresarial. Físico e engenheiro nuclear por formação, com MBA Executivo da COPPEAUD/URFJ, cursou na Harvard Business School, o Strategic Marketing Management. É autor do livro “O novo mercado da saúde e o novo médico”.

QUANDO: Módulo inicial será Presencial, no auditório do CRM-SC, no dia 18/11, a partir das 18h. Demais aulas serão Remotas: quartas-feiras a partir de 23/11 até 21/12, sempre às 19h.

VAGAS: 25 vagas – caso houver mais interessados, o CRM-SC fará sorteio entre os inscritos.

VALOR: O Curso é gratuito.

INSCRIÇÃO: Para se inscrever e participar do curso gratuitamente, preencha o Formulário no link:https://forms.gle/nTcp4VKicjKE4Rur8

Para saber mais sobre o curso, Clique no link:https://www.mcpad.com.br/curso

 


 

Curta e Compartilhe:
VOLTAR