CRM-SC realiza curso de Educação Continuada em Itajaí

O CRM-SC realizou neste sábado, 30/11, mais uma edição do curso de Educação Continuada, em Itajaí. O tema abordado foi sobre procedimentos e condutas cirúrgicas para médicos que atuam em emergências.
O evento ocorreu no auditório da Univali onde reuniu profissionais de diversas regiões do estado. Na parte da manhã a programação abordou o conteúdo teórico e à tarde ocorreu aula prática nos laboratórios de habilidades da universidade.

CRM-SC realiza último curso de Educação Continuada do ano

O tema comunicação médica em situações adversas fechou o ciclo de cursos de Educação Continuada realizado pelo CRM-SC em 2019. SAIBA MAIS

CFM reúne presidentes dos CRMs para última reunião do ano

Ocorreu nesta quarta-feira, 4/12, na sede do Conselho Federal de Medicina, em Brasília, a última reunião do ano dos presidentes dos CRMs. O vice-presidente, Daniel Knabben Ortellado, representou o... SAIBA MAIS