CRM-SC recebe a visita de diretores e funcionários do Conselho Regional da Paraíba

O CRM-SC recebeu, nesta semana, a visita de diretores e funcionários do Conselho Regional de Medicina da Paraíba para um intercâmbio de boas práticas.

A comitiva – composta pelo presidente do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, pelo conselheiro Cláudio Orestes Britto Filho, presidente da Comissão de Comunicação e Tecnologia, e pelas funcionárias Juberlândia Sousa, Marcia Gomes de Brito e Viviane Andreza – foi recebida pelo presidente do CRM-SC, Marcelo Lemos dos Reis e pela 1ª vice-corregedora, Graziela Bonin.

Nos três dias de visita os paraibanos conheceram o funcionamento do Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (SGED) que integra e possibilita o controle de todos os processos internos em tramitação no CRM-SC. Eles também conversaram com os supervisores dos setores do CRM-SC, entre eles, o da fiscalização, compras e contratos, além da estrutura física e pessoal.