CRM-SC recebe prêmio ExcelênciaSC por boas práticas de gestão

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) será uma das 16 organizações que recebem no dia 01 de dezembro, em Florianópolis, o Prêmio Catarinense da Excelência. A autarquia começou há alguns meses a implementar ferramentas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência na Gestão (MEG). “Nosso objetivo é aperfeiçoar constantemente os processos internos para ganhar eficiência e, principalmente, atender cada vez melhor ao médico catarinense. Estamos no primeiro patamar da premiação – 125 pontos -, o que mostra que ainda há muito a ser feito. Mas estamos no caminho”, diz o presidente do CRM-SC, Eduardo Porto Ribeiro.

A análise das candidatas, feita por uma banca de avaliadores capacitados pelo do Movimento Catarinense pela Excelência – ExcelênciaSC. “O prêmio é o reconhecimento daquilo que vem sendo realizado e estimulado em todas as regiões de Santa Catarina para que as empresas sigam na busca da excelência. O fundamental é a valorização do exemplo que essas empresas oferecem para que todas as organizações sigam o mesmo caminho”, diz o presidente do ExcelênciaSC, Leonardo Costa

São 16 as vencedoras do prêmio em 2022:

Agrado com Mimo; Grupo Condor; Inteligência Web Tecnologia para Eventos CRM-SC Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina; SIMMMEL – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Lages; Suprema Assessoria Contábil Ltda; Coontrol Tecnologia em Combustão;  Nazário Advogados Associados; Clínica OdontoVida;  Teltec Solutions;  Incorporadora Nostra Casa; R.BRANDS;  Acif – Associação Empresarial de Florianópolis;  SCC SBT – Televisão Lages;  Schulz S.A – Automotiva; Librelato S.A.

Reconhecidas do PCE 2022

• Schulz S.A – Automotiva

Nível IV – 750

TROFÉU DIAMANTE

• Librelato SA Implementos Rodoviários.