CRMSC

  Espaço do Médico

Dirigentes do CRM-SC participam de reunião no HU-UFSC, em Florianópolis

Publicado em:

Nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC), Marcelo Lemos dos Reis, participou de uma reunião com a equipe de gestão do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC), em Florianópolis, acompanhado do 1° Vice-Presidente do CRM-SC, Juliano Pereima de Oliveira Pinto, da 2ª Vice-Presidente do CRM-SC, Andrea Antunes Caldeira de Andrada Ferreira e da médica fiscal do CRM-SC, Vânia Bicego.

Os dirigentes do CRM-SC foram recebidos pelo superintendente do HU-UFSC, Spyros Cardoso Dimatos, e após a mesa de diálogo visitaram as instalações do hospital.

Em 2023, no HU-UFSC , foram realizadas 195.423 consultas ambulatoriais médicas e multiprofissionais e 47.502 atendimentos de emergência e no Ciatox. O hospital possui 216 leitos ativos, conta com um quadro de 2.158 trabalhadores, 24 programas de residência, que totalizam 188 residentes, 1.600 alunos de graduação e 175 projetos de pesquisa, conforme dados de dezembro de 2023.

Curta e Compartilhe:
VOLTAR