CRMSC

  Espaço do Médico

Liberação mais rápida de vistos provisórios para médicos é o novo serviço do CRM-SC

Publicado em:

A partir do momento em que o cadastro e documentos estão aprovados, o visto provisório é emitido na hora no dia do agendamento presencial na delegacia do CRM-SC

Com o objetivo de descentralizar os serviços e estar mais próximos dos médicos, o CRM-SC disponibiliza um novo serviço para agilizar o atendimento em todas as suas delegacias do estado.

O primeiro serviço disponível é o de emissão vistos provisórios, com validade de 90 dias.

Antes de procurar a delegacia, o médico deve realizar o seu cadastro no site do CRM-SC (www.crmsc.org.br), na aba Aos Médicos – Inscrições – Visto Provisório, item Instruções ou no link Aqui. Após o cadastramento, o médico interessando acessar o Espaço do Médico clicando AQUI, utilizando e-mail e senha que foram cadastrados. Na sequência, deverá anexar cópia digitalizada de todos os documentos exigidos e agendar horário de atendimento na delegacia desejada. Após comparecer em data e hora agendadas no local escolhido, levando também os documentos exigidos em mãos, a liberação do visto provisório será emitida na hora se tudo estiver de acordo.

“Essa mudança é muito significativa para o CRM-SC. Para isso foi dedicada uma vice-presidência que está focada em dar agilidade na descentralização dos serviços oferecidos pelo Conselho”, reforça o conselheiro Marcelo Neves Linhares.

 

Confira no vídeo o Passo a Passo para a emissão do visto provisório

Curta e Compartilhe:
VOLTAR