CRMSC

Médicos da Polícia Científica participam de reunião com a direção do CRM-SC

Publicado em:

Na tarde desta terça-feira (29) o Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) recebeu a visita de representantes da Polícia Científica do Estado para tratar das demandas de melhorias estruturais na prestação do atendimento nas 33 unidades de Medicina Legal existentes em Santa Catarina e vinculadas à estrutura de Segurança Pública.

Estiveram presentes o diretor de Medicina Legal da Polícia Científica, Dr. Fernando Oliva da Fonseca e a perita médica Dra. Lilian Brillinger Novello. Eles foram recebidos pela presidente do CRM-SC, Dra. Andréa Antunes Caldeira de Andrada Ferreira, acompanhada da médica fiscal Dra. Vânia Bícego e da procuradora-geral da autarquia Dra. Mariah Martins.

Durante a reunião, os representantes da autarquia apresentaram uma série de sugestões a serem adotadas para a adequação às normas e exigências éticas profissionais da medicina no atendimento oferecido à população catarinense.

 

Curta e Compartilhe:
VOLTAR