CRMSC

  Espaço do Médico

Médicos podem atuar em juntas médicas periciais do CRM-SC

Publicado em:

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) vai receber inscrições de profissionais interessados em atuar em Juntas Médicas nomeadas pela autarquia para acompanhar processos administrativos. Os médicos especialistas selecionados vão ser nomeados pela Corregedoria para analisar casos de doenças incapacitantes.

Para Dúvidas Frequentes – Clique Aqui

Para estar apto ao trabalho como perito, o médico terá de atender a alguns pré-requisitos: ter RQE e estar inscrito no CRM-SC e no exercício regular da profissão por período igual ou superior a cinco anos; declarar expressamente, por escrito, que aceita o encargo com disponibilidade para atuar perante o CRM-SC; não ter sofrido sanção disciplinar referente às penalidades públicas, e nem ter débitos de qualquer natureza com o Conselho.

Os médicos da junta pericial remunerados terão a responsabilidade de produzir laudos periciais que servirão de apoio para o trabalho da Corregedoria. Interessados podem se inscrever e encaminhar as informações necessárias pelo Espaço do Médico no site do CRM-SC.

 

Clique Aqui para Acessar a Resolução CRM-SC Nº 235/2023

 

Curta e Compartilhe:
VOLTAR