Nota de Pesar: Falecimento de ex-presidente do CRM-SC

O CRM-SC lamenta o falecimento da Dra. Marta Rinaldi Muller e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Marta foi Conselheira e a primeira mulher presidente do Conselho Regional de Medicina de SC, bem como, Conselheira do Conselho Federal de Medicina, onde atuava como consultora e participante da Câmara Técnica de Fiscalização.

Natural de Tubarão, se formou em medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina, em 1976 e se especializou em Hematologia em São Paulo e ao retornar ao estado atuou no Centro de Pesquisas Oncológicas – Cepon até os dias atuais.

Ela deixa marido, quatro filhos e cinco netos. A comunidade médica perde uma grande profissional, que tinha como principal marca sua lisura, humanidade e correção na forma de agir. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

O velório ocorre até às 15h, de hoje, na capela do Cemitério Municipal Itacorubi São Francisco de Assis, em Florianópolis. Após acontecerá cerimônia de cremação.

Marcelo Linhares

Presidente do CRM-SC