Novidade: Taxas do CRM-SC podem ser pagas com cartão de crédito

O CRM-SC disponibilizou nova modalidade para o pagamento de taxas, através do cartão de crédito. Débitos de anos interiores, taxas e anuidades, tanto de pessoas físicas como pessoas jurídicas, agora podem ser pagos com cartão de crédito, inclusive com possibilidade de parcelamento junto à Tesouraria.

→  As orientações de como proceder para solicitar parcelamento podem ser encontradas através dos links localizados abaixo.

Pagamento Cartão de Crédito – Pessoa Física

Como Proceder:

Pagamento Cartão de Crédito – Parcela Única

Acesse Portal de Serviços/ Portal do Médico → insira e-mail e senha de acesso → Clique em acessar → No menu superior clique em Financeiro → Na tela seguinte serão exibidos os débitos em abertos, clique no botão pagar. Após clicar abrirá uma nova janela com as formas de pagamento → Clique na opção Cartão → e em seguida insira as informações solicitadas na tela → Clique Enviar.

Pagamento Cartão de Crédito – Débito Parcelado

Acesse Portal de Serviços/ Portal do Médico → insira e-mail e senha de acesso → Clique em acessar → No menu superior clique em Financeiro → em seguida Solicitação de Parcelamento → após clique Solicitação de pagamento Anuidade em vigor → Será aberta nova janela onde deve ser selecionado o número de parcelas a pagar (parcela mínima de R$ 150,00) e inserido os dados solicitados → Clique Enviar.

Pagamento Cartão de Crédito – Pessoa Jurídica

Como Proceder:

No do site do CRM-SC, acesse Portal de Serviços/ Espaço do Diretor Técnico  → Preencha os dados (e-mail e senha que são de uso exclusivo de cada empresa) → Clique em acessar →Após clique na opção Nova Solicitação e em Parcelamento Anuidade →Selecione o tipo de parcelamento (Anuidade em vigor ou de anos anteriores) →Clique em avançar e leia as instruções →Clique novamente em avançar → Na próxima tela selecione a empresa na qual deseja efetuar o pagamento → Selecione o número de parcelas (parcela mínima de R$ 150,00) → Clique na opção Cartão → Preencha as informações solicitadas na tela → Clique em Concluir.