Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
<<<Voltar

Pesquisa do CRM-SC quer saber o impacto da pandemia de COVID-19 no dia a dia dos médicos catarinenses

Publicado em:

O CRM-SC está atento e preocupado com as condições de trabalho do médico catarinense neste momento de pandemia pela COVID-19.

Desde março, quando os primeiros casos da doença foram registrados em nosso estado, o CRM-SC uniu esforços para dar continuidade à maioria dos serviços oferecidos à comunidade médica, e ao mesmo tempo fornecer informações atualizadas, publicadas em nosso site, através do Portal COVID-19.

Também criamos canais de interações com os médicos: Para registro voluntário e sigiloso dos médicos acometidos pela COVID-19; para relato de problemas e falta de EPIs no local de trabalho; específico aos diretores técnicos e um para a saúde mental dos médicos.

Mas o CRM-SC quer estar mais presente e próximo dos mais de 19 mil médicos catarinenses. E quer conhecer o impacto que essa pandemia está causando no dia a dia dos profissionais. Para isso, elaboramos uma Pesquisa com questões referentes à doença, renda e saúde mental.

Por fim, o CRM-SC enaltece a dedicação e o comprometimento dos médicos catarinenses no combate à COVID-19. Vocês são responsáveis pelo engrandecimento da nossa imagem frente à opinião pública.

Para acessar a Pesquisa Clique Aqui

 

 

Curta e Compartilhe: