CRMSC

  Espaço do Médico

Representantes do CRM-SC se reúnem com dirigentes dos hospitais municipais de Vidal Ramos e Petrolândia

Publicado em:

Dando continuidade ao roteiro de visitas aos municípios para dialogar com os diretores técnicos e diretores clínicos dos hospitais, nesta semana foi a vez dos dirigentes das instituições de saúde de Petrolândia e Vidal Ramos, receber os representantes do CRM-SC.

Na quarta-feira (7/7) o terceiro vice-presidente do CRM-SC, Vicente Pacheco Oliveira e o médico fiscal do Setor de Fiscalização, Arlindo Pereira Dias Junior estiveram em Petrolândia, para orientar e sanar dúvidas referentes às normas de fiscalização. “Os hospitais de menor porte são maioria em nosso estado e o CRM-SC quer auxiliá-los a se adequar às normas federais, principalmente para o cumprimento da escala de plantão dos médicos e das condições adequadas da estrutura hospitalar, como equipamentos e serviços oferecidos à população”, explica o terceiro vice-presidente do CRM-SC.

Na primeira reunião participaram os dirigentes do Hospital Municipal de Petrolândia. Esteve presente a administradora do hospital, Juliana Duarte, o diretor técnico, Carlos Fernando Sawada e o secretário Municipal de Saúde, André Cardoso.

Na sequência, os representantes do CRM-SC se reuniram com dirigentes do Hospital de Vidal Ramos. Participaram do encontro, o diretor do hospital Luiz Henrique Duarte, o diretor técnico Cleiton Maciel Guimarães, o prefeito Nelson Back e o secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Tabarelli.

Com os dirigentes do Hospital Municipal de Petrolândia

Com os dirigentes do Hospital Municipal de Vidal Ramos

Curta e Compartilhe:
VOLTAR