CRMSC

  Espaço do Médico

Veja como acessar o Portal do Conhecimento CRM-SC

Publicado em:

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) oferece aos profissionais registrados a oportunidade de acesso gratuito ao Portal do Conhecimento, espaço virtual onde é possível acompanhar milhares de publicações de periódicos selecionados e revisados por pares além de ferramentas de apoio ao diagnóstico e à decisão médica e divulgação de pesquisas. Com atualização constante, a biblioteca digital é acessada a partir do Espaço do Médico.

O portal reúne conteúdo de quatro serviços da EBSCO Health (Medline Complete, DynaMed, Rehabilitation e Cochrane) e proporciona aos médicos acessar os periódicos mais relevantes de editores como o JAMA (Journal of American Medical Association), entre outros.

Na Medline, por exemplo, o profissional pode visualizar o texto completo de artigos de mais de três mil periódicos e fazer pesquisas sobre mais de 500 tópicos em especialidades como farmacologia, virologia, neurologia, gerenciamento da dor, entre dezenas de outras. Já a DynaMed cruza dados de evidências clínicas e orientação de especialistas líderes para apoiar decisões clínicas.

Para acessar o Portal, o médico deve manter seus dados atualizados junto ao Conselho e informar login e senha no Espaço do Médico.

 

Veja no vídeo abaixo como acessar os conteúdos:

Curta e Compartilhe:
VOLTAR