CRMSC

  Espaço do Médico

Vice-presidente do CRM-SC visita delegacias regionais de Chapecó, Joaçaba e São Miguel do Oeste

Publicado em:

A visita na delegacia regional de Chapecó, nesta quarta-feira (25/11) encerrou o roteiro de visitas nas delegacias do CRM-SC. Nesta semana também foram visitadas as delegacias de São Miguel do Oeste (23/11) e Joaçaba (24/11).

Com o objetivo de descentralizar os serviços e estar mais próximos dos médicos, o CRM-SC está modernizando a estrutura das suas Delegacias Regionais. Uma comitiva coordenada pelo segundo vice-presidente Marcelo Neves Linhares, realizou desde junho, um roteiro de visitas para averiguar de perto a estrutura de cada delegacia.

“Visitamos todas as 11 delegacias físicas do CRM-SC, com isso conseguimos identificar as necessidades de cada uma. Todas receberão investimentos para atender as demandas da classe médica na própria regional, sem necessidade de deslocamento até a Sede do CRM”, ressalta Linhares. Ele também salienta que, os investimentos permitirão uma resposta mais rápida aos anseios dos médicos e da sociedade.

Além de Linhares, fazem parte da comitiva, os coordenadores do setor de Tecnologia da Informação e de Patrimônio e a supervisora das Delegacias Regionais.

Visita na Delegacia Regional de Chapecó

Visita na Delegacia Regional de Joaçaba

Visita na Delegacia Regional de São Miguel do Oeste

Curta e Compartilhe:
VOLTAR