Search in posts
Search in pages

Delegacias regionais do CRM-SC passam a emitir número do registro médico

Essa mudança é muito importante para o CRM-SC. Significa dar mais agilidade e descentralização dos serviços oferecidos pelo Conselho, atendendo a um dos grandes objetivos desta gestão, que é a proximidade com o médico”, reforça o vice-presidente Marcelo Neves Linhares.

Com o objetivo de descentralizar seus serviços e estar mais próximo dos médicos, o CRM-SC vem investindo na modernização estrutural das suas Delegacias Regionais. Os serviços de Vistos Provisórios e Inscrições de médicos, que antes eram realizados somente na sede do Conselho, em Florianópolis, podem a partir de agora ser emitidos em todas as delegacias físicas do CRM-SC.

Os médicos formados no Brasil, e que pretendem trabalhar no estado de Santa Catarina, devem iniciar seu processo de visto provisório ou inscrição pelo site do CRM, e posteriormente agendar o atendimento na Delegacia desejada via e-mail (lista abaixo). O interessado precisa acessar o Espaço do Médico clicando AQUI, utilizando-se do e-mail e senha já cadastrados.

Na sequência, deverá preencher os dados e anexar cópia digitalizada de todos os documentos exigidos. Após o preenchimento online, o agendamento do atendimento na delegacia mais próxima deverá ser feito por e-mail. Na data e hora marcadas basta comparecer na delegacia escolhida, levando os documentos originais exigidos em mãos. Estando tudo de acordo, o número do registro médico será emitido no mesmo momento.

Para solicitar a emissão de Vistos Provisórios ou o Registro Definitivo, Clique Aqui

E-mail das Delegacias Físicas do CRM-SC

Chapecó – chapeco@crmsc.org.br

Criciúma – criciuma@crmsc.org.br