Dirigentes do CRM-SC participam de reunião com a Comissão de Direito da Saúde da OAB/SC

O presidente do CRM-SC, Marcelo Lemos dos Reis, recebeu a Comissão de Direito da Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Santa Catarina (OAB/SC), presidida pela advogada Janaína Lenhardt Palma, para debater as pautas de interesse comum das entidades.

A abertura deste canal de comunicação visa novas possibilidades de atuação no desenvolvimento de trabalhos que auxiliem a sociedade como um todo em temas de interesse mútuo, tanto do ponto de vista do CRM-SC quanto ao que compete à OAB/SC.

Na ocasião, o Dr. Marcelo colocou o CRM-SC à disposição da Comissão para fomentar o debate sobre saúde pública de qualidade e construir uma mudança em busca da evolução nas políticas de saúde.

Também participaram da reunião realizada em julho, membros da diretoria do CRM-SC: Andréa Antunes Caldeira de Andrada Ferreira (2ª vice-presidente), Lygia Goretti Bruggemann Peters (secretária-geral) e a advogada do Conselho, Mariah Martins, e da Comissão de Direito da Saúde da OAB/SC: Jéssica Voltolini Ferreira, Fernando Ormastroni Nunes e Thais Souza.