Pesquisa de satisfação avalia atendimento e serviços online do CRM-SC prestados aos médicos

Nos primeiros meses de aplicação, 3.156 médicos responderam ao questionário. Na avaliação deles, a nota geral dos atendimentos é de 9.17 e a nota geral do sistema é de 8.96

Com o objetivo de promover melhorias constantes no atendimento dos serviços online prestados aos médicos catarinenses, o CRM-SC aplica desde dezembro de 2020, uma pesquisa de satisfação aos usuários que acessam o Portal de Serviços, localizado em seu site, área de Pessoa Física.

Ao finalizar o serviço desejado dentro do Portal, o médico tem a possibilidade de avaliar sua experiência, respondendo algumas questões e pontuando de 1 a 10. Se quiser, pode ainda escrever um comentário com sugestões ou relatar alguma dificuldade.

Nestes primeiros quatro meses de aplicação, 3.156 médicos responderam ao questionário. Na avaliação deles, a nota geral dos atendimentos é de 9.17 e a nota geral do sistema é de 8.96. Deste total, em torno de 300 deixaram comentários com sugestões, elogios e dificuldades encontradas.

IMPORTÂNCIA DOS FEEDBACKS

O presidente do CRM-SC, Daniel Knabben Ortellado ressalta que a avaliação dos médicos é muito valiosa para o Conselho. “Os feedbacks são muito importantes, pois mostram que as implementações já realizadas trouxeram melhorias na interação do médico com CRM e também apontam quais são os serviços que devem ser implementados ou reconfigurados, nosso principal desafio”.

Nas próximas semanas, a pesquisa de satisfação também será estendida para a área de Pessoa Jurídica. “A gestão atual do CRM está preocupada com a qualidade do atendimento prestado. Queremos um Conselho cada vez mais ágil e próximo dos médicos”, salienta Ortellado.